Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lula pede que petistas usem a internet para defender o governo



Lula começa a oficializar a guerrilha digital montada pelo PT para sujar a internet e agredir internautas que discordam de suas ideologias.

Fonte: Folha
 
O PT divulgou nesta quarta-feira (16) um texto em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede que a militância do partido utilize a internet para defender realizações do governo federal.

"Quero chamar sua atenção sobre a importância das mídias sociais. Todos sabemos que a internet está sendo cada vez mais utilizada pelas pessoas para conversar sobre política e se informar sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Nós temos que estar presentes também nesse espaço, explicando nosso projeto, mostrando os resultados concretos que alcançamos e ouvindo o que as pessoas têm a dizer", diz Lula.

O texto foi publicado na página do ex-presidente no Facebook. Segundo o Instituto Lula, também foi distribuído por e-mail pelo PT com o título "Lula enviou uma mensagem para você".

Lula diz que a mobilização pela internet deve substituir uma suposta ausência de espaço na imprensa para o discurso petista. "Não devemos ficar apenas reclamando que não temos espaço em outras mídias. Vamos utilizar essa ferramenta fantástica que é a internet para falar do nosso projeto, mostrar o que já fizemos e, claro, ouvir críticas, sugestões e questionamentos", afirma.

Ele pede que os internautas curtam as páginas do PT nas redes sociais e criem seus próprios vídeos e textos para debater na internet. Aconselha ainda que todas as informações sejam checadas antes da publicação. "Não vamos colaborar com a criação de uma série de informações e acusações falsas que têm surgido na rede", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário