Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PT Nacional no desespero cria falsos militantes cibernéticos

Fonte: Lintomass


O que acontece com o PT? Mais perdido do que cego no tiroteio?


Na medida em que os candidatos do PT despencam nas pesquisas em todo o país,  e na medida em que o povão não sai das ruas e protesta pelo traçado de direita-populista tomado como rota final pelos gurus, LULA, PALOCCI, ZÉ DIRCEU, GENOINO, DELÚBIO, VALERIO-DUTO, GLEISI, DILMA IDELI, ETC. ETC. E MAIS ETC. o desespero toma conta dos equivocados dirigentes.
O que fazer então? Vamos criar falsos militantes cibernéticos e vamos prá cima dos adversário...”nem que a vaca tussa”.   E foi isto que o PT fez, mas quebrou a cara.  Fez falsos perfis na internet  para  desgastar os adversários, só que deu um “crepe” danado.  Desta feita o alvo da FARSA era o deputado federal do Paraná FRANCESCHINI.  O pior desta história nebulosa, é que este ataque ao FRANCESCHINI, tinha por finalidade defender o acusado de corrupção diversa,  o bonitão do governador do PT do Distrito Federal, sua excelência Mr. AGNELO QUEIROZ, cuja missão dos “cibernéticos”, pasmem,  tinha um adicional de divulgar elogios ao “belezoca”  do Agnelo e aos grandes feitos de seu governo... Pode? 
Deram com a língua nos dentes... Alguém  da falsa trincheira acabou denunciando a FARSA e mais uma vez o PT  MERGULHA  NO  DESGASTE POPULAR, e no desgaste soma mais e mais desgaste. A denúncia saiu na “detestada” (pelo PT)  revista Veja, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário