Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

E Agora Dilma? Responde os Venezuelanos!

Todo o Mundo vê a GNB agredindo mulheres em Prados del Este -  é o horror de sua divisa @dilmabr  #SOS Venezuela

Cresce na internet os questionamentos sobre a falta de posicionamento da presidenta Dilma a respeito da situação da Venezuela. Pelo twitter muitos brasileiros pressionam diretamente a presidenta e inclusive os Venezuelanos mandam fotos direcionadas ao seu Twitter mostrando os abusos do governo que tem sido ignorados pelo país vizinho.
Mais mesmo assim nossa presidenta prefere se calar.
O mais triste e revoltante é ver que na votação que elegeu Maduro em abril, os Venezuelanos já pediam o apoio da Dilma para pressionar por uma recontagem dos votos. Eles acreditavam que nossa presidenta, que se orgulhava em defender a democracia,  poderia ajudá-los. Várias foram as mensagens do twitter pedindo ajuda porém ela se calou também nessa oportunidade, deixando que Maduro fosse eleito.
Não adianta, a máscara da Dilma finalmente caiu, a democracia e a liberdade não significam mais nada para ela, que já foi uma estudante torturada nos anos 70. O poder corrompe e a Dilma é o exemplo disso.


Twittes pedindo o apoio de Dilma à recontagem dos votos na eleição da Venezuela. Dilma ignorou e passou a apoiar Maduro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário