Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Dilma Bolada anuncia férias das redes sociais




Dilma Bolada está de férias. O fake mais famoso do Brasil anunciou que dará um tempo do twitter e facebook. O jornalista e blogueiro Josué Nogueira questionou Jefferson Monteiro sobre as repentinas férias pelo twitter: "por que as férias? tem a ver com as eleições? Alguma recomendação do TSE ou o próprio PT pediu para que a Bolada tirasse férias?".

O criador do fake mais famoso da presidente saiu pela tangente e respondeu que estava "muito ocupado". Em seguida se queixou do excesso de perguntas ao ser questionado pelo jornalista se permaneceria atualizando o perfil do twitter e se retornaria logo ao facebook "perguntas demais, meu querido… perguntas demais. Preciso cuidar da minha vida, depois falamos! Um beijo procê".





O motivo das férias da bolada podem ser bem diferentes do que os apontados por Jefferson Monteiro. O TSE tem tirado do ar páginas de adversários de Dilma por caracterizarem campanha antecipada. O que mais Dilma Bolada faz além de promoção da imagem da presidente e de campanha para reeleição da 'verdadeira'  Dilma?

Além disso, em vídeo que já divulgamos aqui no blog, Jefferson Monteiro deixou claro que dependeria 'deles' o tempo de permanência do fake no ar. Quem são eles? Ao que tudo indica Jefferson se referia ao PT e à equipe que coordena a candidatura de Dilma. Afinal, Jefferson e sua Dilma Bolada servem a um propósito, enaltecer Dilma e atacar adversários e opositores da presidente.

2 comentários:

  1. Na época da ditadura militar se houvesse face, os militares fariam a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Fora pt bando de safados vão trabalhar por que de trabalhadores vcs não tem nada

    ResponderExcluir