Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

PT quer deletar da internet passado de elogios a Eduardo Campos

Há pouco tempo atrás era comum no noticiário ver elogios de Lula, Dilma e demais integrantes do PT ao presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Eduardo, inclusive, era o nome cogitado para suceder Dilma na presidência da república. Todos os caminhos indicavam que seria ele o candidato do PT nas eleições de 2018.

Os ventos mudaram, a sólida aliança entre Campos e o PT se desfez. Eduardo rompeu com o PT e entregou os cargos que o PSB ocupava no Governo Dilma. A presidente ia mal na condução do país, crises surgiam em todos os setores a cada momento e Dilma dava provas da sua incapacidade de liderar uma nação.


Com a pré-candidatura consolidada, a 'cereja do bolo' foi a aliança com Marina Silva. Junto com Marina, Eduardo ganhou mais destaque na mídia e tornou-se mais conhecido entre os brasileiros. Eis que veio a primeira grande apunhalada petista. Nas redes oficiais do partido na internet, o PT divulgou uma carta onde, entre outras coisas, classificou Eduardo Campos como "playboy mimado".




O pré-candidato do PSB subiu o tom e passou a fazer críticas mais pesadas e diretas ao governo da presidente Dilma. A troca de acusações entre os ex-aliados se intensificou e onde se viam afagos, hoje se vê insultos. Para Lula, Eduardo Campos deixou de ser o 'diamente' e virou 'o novo Collor'.

Apagando o Passado


É até irônico ver Lula comparando Eduardo Campos ao Collor. O ex-inimigo, Collor, hoje é aliado, e o ex-aliado, Eduardo, hoje é inimigo. Os vídeos de Lula falando mal de Collor seguem espalhados pela rede, já o passado de Lula e Campos está sendo deletado. O PT está fazendo uma limpa na internet e tirando do ar notícias em que Lula elogia Eduardo Campos. Afinal, o povo tem memória curta e, agora, o ex-aliado é um alvo a ser atingido.



No link atual, a notícia não está mais disponível. Só é possível acessar a notícia original via cache: Lula elogia Eduardo Campos e lembra Miguel Arraes

Seja multiplicando os ataques caluniosos ou deletando o passado de alianças, o jogo sujo do PT na internet continua.

Um comentário:

  1. o pt premia os imcopetente em detrimento aos produtivos o que contrario a Eduardo Campos faz estabelecer o metodo de competencia pra ser das secretaria do estado so não ve quem não quer marina e uma das pessoas que defende a amazonia das oligarquias do outros paises que vem explorar nossas riquezas tanto fauna e flora como minerais por isso o temor dos comunistas que é muito diferente da social democracia

    ResponderExcluir