Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

PT usa robôs para associar no google palavras e termos negativos aos adversários

A esgotosfera petista não funciona só com o exército de fakes e a militância paga para atacar adversários. Uma das táticas utilizadas pelo partido é o uso de softwers que automatizam o processo de produção de comentários em blogs. Esses comentários são publicados sistematicamente para indexar palavras e termos nos mecanismos de busca na internet, como o google. O objetivo é certeiro, atacar a reputação e associar os adversários do partido a fatos negativos.

Um exemplo é o comentário publicado em série por 'Loriaga Leão'. No blog Brasil 247, reconhecidamente um dos blogs progressistas que atuam em prol do governo Dilma, Loriaga Leão fez um comentário em uma notícia referente ao Golpe Militar. No comentário, o fake proferiu ataques ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, como pode ser visto na imagem retirada do site.




Em uma rápida pesquisa no google, o mesmo comentário é encontrado em diversas notícias e blogs.




Não bastasse todo esse jogo sujo, eles ainda não estão satisfeitos. Querem aprovar a todo custo esse marco civil para controle da internet. Se hoje eles pintam e bordam, não quero nem imaginar o que vai acontecer se essa lei for aprovada.

Desmascaramos aqui mais uma tática nefasta da milícia virtual do PT. Fique atento e nos ajude a espalhar a verdade!

Viu alguma sujeira do PT na internet? Denuncie pra gente!

Um comentário:

  1. Mudaram as tecnologias, mas os métodos e meios continuam a serem os mesmos desde o berço no sindicalismo do ABCD...

    ResponderExcluir