Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Blog 'Amigos do Presidente Lula' lança um boato por dia

O blog "Amigos do Presidente Lula" é um dos blogs mais atuantes da esgotosfera petista. Os autores produzem diariamente novas postagens com uma única finalidade: atacar os adversários do PT. Se os textos fossem fundamentados em verdades, não seria um problema. O problema é que a esgotosfera não trabalha com a verdade, eles inventam, caluniam, mentem, criam relações fantasiosas, tudo para atingir a imagem dos adversários de Lula e Dilma e ao que tudo indica, fazem tudo com a benção do ex-presidente, como fica claro nesse vídeo.



Aécio Neves e Eduardo Campos tem sido os alvos favoritos da esgotosfera petista. Ambos são pré-candidatos a Presidência da República por seus partidos, PSDB e PSB respectivamente, e os maiores adversários de Dilma Rousseff na eleição desse ano. O último boato lançado pela esgotosfera foi para atacar o senador mineiro. 

Em uma 'denúncia' sem pé nem cabeça o blog tenta associar Aécio Neves ao doleiro Alberto Youssef. O esquema armado pelos petistas para relacionar Aécio ao doleiro é tão confuso que é preciso ler e reler o texto diversas vezes para entender do que o Tucano está sendo acusado e como isso "complicaria a situação política" do senador, conforme afirmam os blogueiros.

No total foram produzidos dois textos sobre o assunto. Nos textos, os Amigos do Presidente Lula afirmam que um pagamento feito por uma estatal mineira a uma empresa do doleiro, complicaria a situação política de Aécio Neves. Depois de contar uma historinha envolvendo a CEMIG e a empresa de consultoria do doleiro, os blogueiros petistas afirmam que a empresa é de domínio tucano e que Aécio Neves é líder dos tucanos há 12 anos (!). Essa é a evidência da relação entre Aécio e o doleiro.

O que realmente fica evidente é que se trata de uma atitude desesperada dos petistas para relacionar Aécio e o PSDB ao caso. É mais uma de tantas boatarias lançadas na rede pela esgotosfera. O desespero é justificável, uma vez que os petistas paranaenses André Vargas, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo estão envolvidos até o pescoço com o doleiro Yousseff. André Vargas, inclusive, afirmou recentemente que no PT ninguém é anjo e afirmou ter muita munição guardada.  



Um comentário:

  1. De onde vem nada me surpreende. Toda época de eleição surgem boatos, mentiras e dossiês mentirosos. É assim que eles lutam contra pessoas sérias. Acham que todos são iguais a eles. Acontece que o povo já consegue distinguir onde está a verdade e a mentira. Só conseguem enganar os famigerados do bolsa familia

    ResponderExcluir