Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Dilma Bolada - Quem pagar mais leva

Por ao menos duas semanas, Jeferson Monteiro, o dono do fake Dilma Bolada, negociou trabalhar para pessoas próximas à campanha tucana. 




As negociações foram iniciadas por meio de uma agência especializada em gerenciar perfis famosos na rede e fechar parcerias entre eles e grandes empresas. Segundo relatos de Jeferson Monteiro, este ano a agência está oferencendo serviços a partidos políticos.

O Jornal Folha de São Paulo publicou uma reportagem onde relata que o especialista em redes sociais Pedro Guadalupe entregou ao jornal na tarde segunda-feira (19/05) cópias de uma troca de e-mail com Jeferson Monteiro. Nos emails, Jeferson confirma interesse em negociar com os tucanos e diz que sempre deixou claro ao PT que, se achasse necessário, fecharia parcerias com quem quer que fosse.

Segundo a Folha, Guadalupe diz ter chegado a conclusão de que o negócio não valia a pena. Depois disso, enviou a troca de e-mails com Monteiro a uma série de pessoas, inclusive profissionais que prestaram serviços nas redes sociais para o PT em eleições anteriores.

Cerca de um dia depois de ter repassado a mensagem a agentes do mercado de redes sociais e seis horas após a troca de e-mails ter sido enviado para o Jornal Folha de SP, Jeferson Monteiro fez uma publicação em seu perfil no facebook. Na publicação, Jeferson afirma ter negociado com os tucanos, mas insinua ter dado continuidade nas negociações para ver "até onde iriam chegar".



A história contada por Jeferson Monteiro é sem pé nem cabeça. Fica claro que bateu o desespero e Jeferson divulgou a nota pública quando soube que seus e-mails haviam sido vasados para a imprensa e pessoas ligadas ao PT.

Jeferson Monteiro é uma peça fundamental da estratégia petista na internet. Dilma Bolada ganha uma bela grana do PT ministrando palestras para a militância virtual petista, inclusive, já foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto e ainda tem a cara de pau, digna de um petista, para dizer que não trabalha para ninguém e oferece seus "serviços" pra quem pagar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário