Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CENSURA: Onde estão as noticias sobre as manifestações na Venezuela?






As manifestações no país vizinho estão mais tensas a cada dia. Atos violentos contra os manifestantes acontecem todos os dias. Enquanto os manifestantes pressionam o governo contra os altos índices de criminalidade e problemas como a inflação e a falta de bens de consumo básicos, o governo ditador responde com o exercito e atiradores. Diversos jornais foram fechados ou censurados por divulgarem o massacre.
Mas porque no Brasil quase nada foi noticiado? Os grandes jornais e noticiários da televisão pouco falam ou muito falam contra os protestos. Mas nenhum mostra as verdadeiras condições que passam o povo venezuelano. Se poucos brasileiros sabem sobre os protestos, se não fosse pela divulgação na internet nenhum de nós saberia de verdade.
Mas se levarmos em consideração que o nosso ex-presidente Lula tem um vídeo dedicado ao povo venezuelano, onde expõe sua amizade, orgulho e apoio ao presidente ditador da Venezuela começamos a entender porque nada ou pouco tem sido noticiado nesses jornais.  
Pela Internet somos de novo salvos da esgotosfera criada pelos PTralhas no Brasil.


Quer saber mais? olha ai: 
http://diariodoestado.com/america-sul-em-guerra-civil-mortos-ja-passam-dos-tres-mil-na-venezuela/




Nenhum comentário:

Postar um comentário