Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Petistas querem criar grupos de ataque nas redes sociais

O Convite é para que partidários do PT se juntem com proposito de atacar a oposição.




O que impressiona mais em atitudes com essa, não é a tentativa de criar o espírito de união entre os correligionários de um partido, mas sim a proposta de defender seus representantes até as últimas consequências.
Mesmo com todos os escândalos e ingerências apresentadas pelo PT nos últimos anos, a postura do partido sempre foi a de uma facção criminosa, de defender os "cumpanheiros", ainda que eles tenham cometido o pior dos crimes.

O julgamento que se faz de pessoas como estas passa por duas hipóteses: a da inocência extrema ou da cumplicidade, aqueles que admitem os erros e cometidos pelo PT, mas defendem os corruptos por acreditar que eles podem tudo para alcançar a chamada "revolução" que tanto sonham. 
A hipótese da inocência é corroborada pela ideia de que os petistas vivem em um mundo paralelo, onde a verdade é aquilo que está de vermelho e branco e tudo que vem de fora é manipulado, é golpe. 

Quando Dilma inaugurou o Porto em Cuba, faltaram argumentos até mesmo para os vermelhinhos mais salientes, no entanto o episódio não foi registrado em suas memórias, pois estão programados para não absorver nada além do que lhes convém.
A proposta agora é para que se unam para a guerra, os argumentos estão escassos, a verdade está muito concreta para ser contestada pelos blogueiros cooptados e pelos jornalistas comprados. Então partem para a guerra da irracionalidade onde ganha aquele que gritar e incomodar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário