Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Boato assassino

Recado para a esgotosfera e a Militância Virtual Petista: um boato 'inofensivo' pode ser fatal.

A morte de Fabiane Maria de Jesus não pode ser em vão. Fabiane teve o nome envolvido em um boato publicado em uma página do facebook e foi brutalmente espancada por vizinhos da cidade de Guarujá, litoral de São Paulo. O espancamento levou a morte.

A militância virtual petista é uma verdadeira indústria de boatos. Quantos podem ser fatais? Até quando vão agir impunemente?


Mulher espancada após boato no Facebook morre no Guarujá


Morreu no Guarujá, litoral de São Paulo, Fabiane Maria de Jesus. A mulher, uma dona de casa de 33 anos, foi atacada na noite de sábado (3) por dezenas de moradores que afirmavam que a mesma tinha sequestrado uma criança no bairro de Morrinhos, no Guarujá, explicou a Polícia Militar.

Um vídeo divulgado pelo portal de notícias "G1" mostra o momento em que um grupo de jovens carrega o corpo da mulher diante da expectativa do restante dos moradores, aparentemente antes do início do linchamento.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime. Com traumatismo craniano e em coma desde o espancamente, Fabiane não resistiu aos ferimentos e morreu. O boato que gerou o espancamento foi reproduzido pela página 'Guarujá Alerta' no Facebook. Em entrevista ao G1, os administradores da página afirmam que sempre alertaram os seguidores de que a situação era apenas um boato.

Informações Yahoo Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário