Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aécio Neves e cocaína: a verdade oficial no Roda Viva


aécio neves desmente acusações sobre uso de cocaína no roda viva


Na noite da segunda-feira (02/06), o senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República Aécio Neves deu uma resposta definitiva à acusação recorrente e sem fundamentos sobre os boatos de que seria usuário de cocaína. "Jamais [fui usuário de cocaína]. Talvez seja exatamente isso que busca esse submundo da internet", rebate o boato de uma vez por todas no programa Roda Viva da TV Cultura.

Para ele, essa acusação difamatória não passa de uma tentativa frustrada daqueles que não conseguem encontrar em sua vida política qualquer outro tipo de escândalo. "Não conseguem dizer que sou desonesto efetivamente, não conseguem dizer que sou incompetente... Enfim, de alguma forma os ataques têm que vir. Eu tenho uma vida da qual eu me orgulho muito. Sou um homem do meu tempo. Eu nunca vesti o figurino de um político tradicional, nunca deixei de ter as minhas relações pessoais, eu nunca deixei de ser alguém de bem com a vida. Eu tenho uma família extraordinária, busquei dedicar minha vida à política integralmente e os que os que me conhecem vêm me reelegendo há 30 anos e me dando todas as oportunidades que eu tive até hoje", afirma.

Aécio deixa claro que seu projeto de governo é muito maior do que qualquer tentativa pífia de ameaça. "Repito a você com absoluta franqueza: o que me move hoje é algo tão maior, é buscar reestabelecer a ética no País, a eficiência na gestão pública, a coragem para fazer as reformas que vão melhorar a sua vida, a do teus filhos, a dos nossos filhos, é isso que me move".

O senador, por fim, desacredita em qualquer opinião que venha do chamado submundo da internet, mas mesmo assim mostra-se preparado para enfrentá-lo, se necessário, por ser um homem público honesto. "Se nós queremos dar vazão ao submundo das redes, da internet, isso significa que ninguém pode disputar com esses adversários. Tenho uma vida extremamente honrada, extremamente limpa, estou me jogando de cabeça em um projeto a favor do Brasil, então vamos conversar sobre aquilo que interessa aos brasileiros. [Entendo que] Qualquer acusação tem que vir ao homem público. Ele tem que estar pronto para responder a qualquer denúncia, mas é preciso que ela haja. A infâmia, a calúnia, isso não pode merecer o tempo de jornalistas tão qualificados quanto os que estão aqui e também talvez o meu".

Veja a entrevista completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário