Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dilma comemora no facebook aumento da rejeição aos protestos.

A presidenta lança o desafio contra os brasileiros. Um verdadeiro cabo de guerra.
De um lado a população com um nível mínimo de consciência política, que entende que a copa é um dos maiores erros da história do país. Do outro, as pessoas que, mesmo sem culpa, não entendem o buraco que o Brasil está se enfiando. O pior de tudo isso é que ao invés do governo optar pelo lado racional da coisa e criar uma agenda de moralização da política, direcionando nosso país para o caminho do desenvolvimento, optou por insistir nos erros, potencializá-los com discursos burros que só enfurecem cada vez mais boa parte da população.


Quer dizer que 42% do Brasil contra a copa é pouco?



Agora a presidenta audaciosamente comemora a aprovação da Copa para 58% dos brasileiros (pesquisa realizada pelo PT é claro).
Vendo por outro lado, você realizar um evento em seu país, custeado com o dinheiro público, e ter a reprovação de 42% das pessoas, é no mínimo catastrófico. Não há o que comemorar dona Dilma!
Não confunda Eleições com Governar. Eleições se resolvem com a conquista da maioria, mas a proposta de Governar é para todos. E as atitudes deste governo demostram claramente que trata-se de um governo para seus eleitores e não para todos os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário